sábado, 25 de outubro de 2008

Oração detalhes







2 comentários:

joanne disse...

Olá, eu amo caligrafia, e gostaria de saber como conseguir essas canetas e penas pra escrever com letras antigas. É muito lindo lembrar os documentos feitos antigamente, pena que hoje as pessoas não se preocupem mais com suas letras e achem que caligrafia é coisa de criança. Ah, antes que eu me esqueça parabéns pelo trabalho.

Unknown disse...

Olá Joanne, agradeço e tua atenção e o teu elogio. Se você pesquisar na internet vai encontrar algumas papelarias que vendem penas. Aqui em Blumenau eu encomendo em uma papelaria chamada Pérgamo. Eles me atendem com o material básico.
Eu já comprei pela internet em uma loja chamado O Projetista. Segue o link e espero que ajude.

http://www.oprojetista.com.br/busca/subcat_20_56_Caligrafia-Penas.html